Serviços Incluídos
. Passagem aérea de acordo com o itinerário em classe económica (Qatar cl.O)
. Voos domésticos com companhias locais em classe económica;
. 3 noites em Bangkok e 3 em Chiang Mai nos hotéis selecionados em regime de alojamento e pequeno-almoço;
. Visitas em Bangkok e Chiang Mai com guias locais em língua espanhola;
. 1 noite no The Bush Camp em pensão completa;
. Atividades no The Bush Camp de acordo com programação local com guias naturalistas em língua inglesa;
. Transfers de chegada e saída;
. Assistência pelos nossos representantes locais;
. Taxas de serviço e IVA;
. Taxas de aeroporto, segurança e combustível – 380€ (suj. a alterações)
. Seguro de viagem
Os preços não incluem
. Bebidas às refeições;
. Despesas de reserva
Notas The Bush Camp
1) As atividades indicadas estão sujeitas a alterações na ordem em que são realizadas, dependendo das condições locais diárias, podendo também ser alteradas devido circunstâncias pontuais;
2) bebidas e outras despesas terão que ser pagas em dinheiro (THB); cartões de crédito não são aceites
1º Dia – Lisboa ou Porto / Bangkok
Voo regular com destino a Bangkok, via cidade de ligação. Noite e refeições a bordo.
2º Dia – Bangkok
Chegada, transporte ao hotel. Alojamento.
3º Dia – Bangkok
Visita aos principais templos de Bangkok: Wat Trimitr, em Chinatown, com o Buda de Ouro maior do mundo; Wat Po,o maior de Bangkok, com o Buda Deitado e os Chedis dos Reis; e o Wat Phra Kaew, o templo do Buda Esmeralda, a imagem mais venerada da Tailândia, situado no complexo do Grande Palácio Real, por 150 anos a corte real e a sede administrativa do governo, e que impressiona os visitantes pela sua bela arquitetura. Tarde livre. Alojamento.
4º Dia – Bangkok
Dia livre para explorar esta fascinante cidade a seu gosto. Possibilidade de realizar excursão opcional ao Mercado Flutuante Damnoen Saduak e ao Maeklong Train Market. Alojamento.
5º Dia – Bangkok / Chiang Mai
Voo para Chiang Mai, principal cidade do norte da Tailândia, apelidada de “A Rosa do Norte”. Restante tempo livre. Alojamento.
6º Dia – Chiang Mai
Subida à montanha para conhecer Wat Doi Suthep, o templo localizado numa colina a 15km de Chiang Mai, com uma relíquia dourada de Buda e uma excelente vista sobre a cidade; de regresso a Chiang Mai, visita aos seus principais templos: Wat Pra Singh (o templo do buda leão, de arquitetura lanna); Wat Chedi Luang (com 600 anos, parcialmente em ruínas, sendo uma das estruturas mais altas da antiga Chiang Mai); e Wat Suan Dok (com os restos mortais da família real de Chiang Mai). Restante tempo livre. Alojamento.
7º Dia – Chiang Mai
Dia livre para conhecer a 2ª cidade da Tailândia, tão diferente de Bangkok, com um ambiente descontraído, galerias de arte, agradáveis cafés e esplanadas e um excelente mercado noturno. Possibilidade de realizar excursão opcional. Alojamento.
8º Dia – Chiang Mai / The Bush Camp
https://thebushcampchiangmai.com/
Transporte para o The Bush Camp, localizado a cerca de 2h de Chiang Mai. Chegada, recepção e almoço. Início das atividades, de acordo com a programação local: alimente e interaja com os elefantes no seu habitat natural. Conheça a aldeia Karen e vida dos Mahouts (os tratadores dos elefantes), como vivem em conjunto com a natureza, as suas tradições e atividades diárias. Regresso ao lodge, tempo para relaxar na piscina, enquanto desfruta de uma bebida ao pôr do sol. Jantar e alojamento.
9º Dia – The Bush Camp / Chiang Mai / Porto ou Lisboa
Após o pequeno-almoço, continuação das atividades: veja os elefantes no seu banho matinal e saiba mais sobre o trabalho feito com os elefantes no The Bush Camp; experimente fazer o papel do estrume de elefante e prove um simples Kafee Boran e Kanom Krok, café e snacks tradicionais de pequeno-almoço. Almoço. Transporte para o aeroporto de Chiang Mai e embarque com destino a Portugal. Noite e refeições a bordo. Possibilidade de noite extra no The Bush Camp com atividade adicional com os elefantes
10º Dia – Porto ou Lisboa
Chegada. Fim dos nossos serviços.
Notas The Bush Camp
1) As atividades indicadas estão sujeitas a alterações na ordem em que são realizadas, dependendo das condições locais diárias, podendo também ser alteradas devido circunstâncias pontuais;
2) bebidas e outras despesas terão que ser pagas em dinheiro (THB); cartões de crédito não são aceites;